Bom..., meu nome é João Paulo, tenho vinte e poucos anos, sou acadêmico de História, UFMS, campus de aquidauana, mas sou de Miranda. Toco guitarra numa banda. Como perco muitas noites de sono devido à alta ingestão de café, escrevo muito na madrugada. Resolvi fazer este blog para dizer algo que possa dar luz a mim e a quem precise. A bel prazer
Um comentário:
Hahahahaha!!!!! Pára de tomar café!
Estou brincando! O João é mt mais d q ele pensa!!! Para mim é uma pessoa q quer o bem. E isso me deixa mt feliz, uma pessoa q quer sempre o melhor, mesmo q seja pros outros...Por isso dou a maior força pro seu blog e seus dizeres!
Postar um comentário