quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Velas ao Mar
Navegar é preciso
Talvez neblinas ou tempestades atrapalhem
embarcar para o mar;
Águas turvas e ondas talvez balancem nosso caminho
mas navegar é preciso
pois este é o nosso destino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário